Funcionalidades do SeguroLink

Funcionalidades do SeguroLink

Você provavelmente já ouviu falar do SeguroLink. Nossas funcionalidades são inúmeras e são elas que nos diferenciam da concorrência, então destacamos algumas que você precisa conhecer. Neste artigo abordaremos cada uma das aplicações de nosso sistema com o objetivo de familiarizar você com nossa plataforma. O resto, a gente deixa com você! Conheça as funcionalidades do SeguroLink:

Multicálculo de Seguros

Dificilmente um corretor encontrará uma dor de cabeça mais intensa do que realizar cotações em diferentes seguradoras, e pior, tentar fazer isso com rapidez e eficiência para satisfazer a exigência do cliente. Algumas plataformas já oferecem esse serviço: o MultiCálculo de Seguros do SeguroLink, porém, nossa plataforma oferece cotações simultâneas de seguros de automóvel, moto, residencial, condomínio e vida individual. É a agilidade que você precisa, munida de praticidade e facilidade de uso – tudo junto numa única plataforma.

Carteira de Apólices

Administrar suas apólices é uma tarefa repetitiva e cansativa que demanda tempo e muita atenção. Com uma plataforma de gestão, no entanto, todas as tarefas repetitivas e cansativas são otimizadas para que o corretor não leve mais do que alguns minutos para realizá-las. Este é o objetivo do SeguroLink e, modéstia à parte, conseguimos: em nosso sistema você terá acesso ilimitado aos PDFs de todas as apólices e endossos da sua carteira, com importação automática diretamente dos portais das seguradoras. Assim, a sua rotina com os clientes e com as datas de vencimento se torna mais agradável e menos maçante.

Cadastro de Clientes

Esqueça toda aquela história de pilhas de papel, gavetas de arquivos e documentos físicos empoeirados: nosso sistema é informatizado com o objetivo claro de otimizar o espaço da sua corretora, agilizar seu trabalho e poupar você de tarefas manuais demoradas que não levam a lugar nenhum. Com o cadastro de clientes, você obtém uma criação automática de fichas cadastrais extraídas das apólices.

Parcelas Vencidas

Consulte automaticamente as parcelas vencidas em um único relatório. O sistema informatizado do SeguroLink gera relatórios completos e ricos contendo todas as informações que você precisa, sem que seja necessário nenhum esforço extra do corretor ou da seguradora. Normalmente, o tempo gasto para elaborar relatórios e depois para analisá-los é desperdiçado quando, na verdade, poderia ser aproveitado em tarefas realmente produtivas. O corretor consegue testemunhar sua rotina mais bem ágil e frutífera com nossa aplicação de parcelas vencidas – tudo em suas mãos, um controle absoluto e uma organização impecável.

Vendas na Internet

O mundo agora é digital, e as corretoras que não acompanham as evoluções tecnológicas acabam ficando para trás. Por isso, o SeguroLink possui uma funcionalidade especialmente para as corretoras que querem se atualizar nas tendências. O canal de vendas online oferece um minisite exclusivo para cada corretora gerar leads na internet.

Gestão de Comissões

Preocupado com as comissões? Todo corretor precisa ter sob seu controle suas comissões, saber exatamente se seus pagamentos estão em dia e se tudo está correndo como o previsto. Então, pensando nisso, o SeguroLink oferece esta funcionalidade: um sistema de gestão completo que baixa automaticamente as remessas quando houver pagamento. Além disso, gerencia produtores e aumenta suas vendas. Tudo isso com rapidez – o aplicativo responde ao seu comando eficientemente e corresponde às expectativas de uma plataforma integrada, única e tecnológica.

Mas o principal? Tudo isso pode ser adquirido por um excelente custo-benefício, e você pode aproveitar as funcionalidades do SeguroLink e testar nosso sistema gratuitamente pelos primeiros 30 dias. Se não gostar, não há nenhum compromisso! O Test Drive já está disponível, por que não experimenta?

O SeguroLink é 100% confiável, aprovado pelos usuários, recomendado por nossos clientes e oferece serviços ilimitados. A única coisa que nos falta é você. Vamos acabar com esta barreira? Acesse!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Participe da nossa newsletter

Fique por dentro das nossas promoções e novidades

Sistema de Gestão de Corretora de Seguros