A REVOLUÇÃO DO MULTICÁLCULO

a-revolucao-do-multicalculo

Você já pensou em utilizar um sistema de multicálculo para ganhar tempo e otimizar resultados? Com ele, você informa as informações para cotar uma vez só e consegue fazer diversas cotações simultaneamente e não se perde em meio a uma infinidade de formulários.

E assim, as melhores propostas são passadas para o cliente em questão de minutos. Conheça melhor essa alternativa do SeguroLink a seguir.

O que um sistema multicálculo de seguros faz?

sistema de seguros com multicálculo é responsável pela realização de cotações de vários tipos de seguro: Automóvel, Moto, Residencial, Condomínio, etc.

O corretor só precisa preencher um único formulário com todas as informações necessárias para fazer a cotação: dados do segurado, informações sobre o risco, coberturas, taxa de comissão etc. A partir disso, o sistema multicálculo acessa simultaneamente os sistemas de cotação das seguradoras e apresenta todos os resultados na mesma tela, facilitando a comparação entre as seguradoras. O corretor consegue cotar em até 17 seguradoras em menos de 5 minutos.

Tabela de Seguradoras atendidas com o SeguroLink

O sistema gera um Orçamento Cliente com o logotipo da corretora com o resumo das seguradoras que o corretor escolheu.

Um bom sistema de multicálculo permite ao corretor a fazer cotações a partir do seu smart phone.

Por que é importante investir em um sistema multicálculo de seguros?

sistema multicálculo de seguros é ideal para economizar muito tempo e poupar esforços. Assim, as prioridades do corretor podem se estabelecer em outras etapas da negociação e relacionamento com o cliente. O que é ideal não apenas para aprimorar o atendimento, mas também para conversar mais com o cliente. E assim, entender no que mais a corretora pode ajudar durante o processo de proteção do patrimônio do cliente

Além disso, usar essa tecnologia é uma forma de evitar erros, uma vez que os portais das seguradoras são complexos e demorados. O profissional ainda consegue entregar um resultado que se encaixa exatamente nas expectativas do cliente, fazendo com que ele fique mais satisfeito com a compra do seguro e possa comparar as propostas usando a mesma base de dados, com transparência e confiança nas informações trabalhadas.

Quais são os benefícios do multicálculo de seguros?

Muitas vezes, é graças à praticidade que o sistema de seguros multicálculo oferece que muitas corretoras conseguem ampliar sua atuação. Veja quais são os benefícios agregados à adoção desta plataforma!

Mais produtividade

O uso de um sistema multicálculo para automóvel, moto, residencial, condomínio, vida individual, ou outros tipos garante que o trabalho seja feito de maneira mais eficiente, sem atrasos e sem tarefas repetidas. Como há um único formulário para preencher, em poucos minutos o processo está resolvido.

Retorno rápido ao cliente

Se o corretor demorar muito em enviar as cotações, pode ser que o cliente desista da negociação. O sistema multicálculo de seguros permite ao corretor de enviar em poucos minutos as cotações solicitadas. Corretores sem multicálculo demoram horas para dar esse retorno.

Segurança das informações

sistema de seguros tem que ser extremamente seguro e confiável para proteger as informações da corretora. Um sistema como o SeguroLink, por exemplo, conta inclusive com acesso criptografado, proteção contra ataques e hospedagem de servidores em locais seguros.

Agora que você sabe um pouco mais a respeito do sistema multicálculo de seguros e suas características, pode começar a se planejar para ter este tipo de funcionalidade no seu trabalho e ter todos os ganhos de eficiência e controle que a corretagem moderna de seguros exige. Conte com a SeguroLink para ter o melhor em sua corretora!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Participe da nossa newsletter

Fique por dentro das nossas promoções e novidades

Sistema de Gestão de Corretora de Seguros