Como o SeguroLink funciona e por que as cotações são 100% confiáveis

Como o SeguroLink funciona e por que as cotações são 100% confiáveis

O SeguroLink é uma plataforma multifuncional para corretoras que desejam aprimorar seus processos e agilizar, automatizar e otimizar suas demandas e operações, reduzindo o risco de erros, o índice de retrabalho e eliminando métodos manuais que desperdiçam tempo, dinheiro e energia. Nossos serviços vão além do convencional e atendem às mais diversas necessidades.

Os clientes que confiam no SeguroLink alegam melhoria em processos internos e resultados mais satisfatórios em seus negócios. Porém, ainda restam algumas dúvidas na mente do público a respeito de como o SeguroLink realmente funciona e há quem pergunte por que as cotações são 100% confiáveis.

Conheça os diferenciais que tornam o SeguroLink ideal para sua corretora e as principais dúvidas que acometem nossos clientes:

Como o SeguroLink funciona

Sua corretora precisa de soluções confiáveis e de serviços de qualidade para contribuir na agilização, otimização e automatização de tarefas manuais e repetitivas. O SeguroLink, enquanto plataforma integrada de operações simultâneas, proporciona uma rotina mais coesa, harmoniosa e produtiva. Você sabe como o SeguroLink funciona? Descubra abaixo:

Por que eu contrataria o SeguroLink?

O corretor hoje enfrenta inúmeros desafios no mercado de seguros, e dada a alta competitividade, esses desafios só crescem. É preciso exercitar o jogo de cintura para sair em disparada em relação à concorrência e encarar de frente todos os obstáculos que surgem pelo caminho. Você pode estar agora mesmo se perguntando “por que eu contrataria o SeguroLink?”. Primeiro, vamos analisar algumas coisas. Dentre os cinco maiores causadores de problemas para as corretoras atualmente, encontram-se:

  • Trabalho em excesso e produtividade em falta;
  • Poucos contratos por cliente;
  • Rotina extremamente estressante;
  • Dificuldade na realização de tarefas simples para o segurado;
  • Desorganização no ambiente de trabalho.

A cada uma dessas afirmações, o SeguroLink possui uma resposta/solução à altura dos desafios enfrentados pelos corretores de seguro de hoje. Otimização de demandas, facilitação da rotina e agilização de tarefas são apenas algumas delas.

O que torna o SeguroLink diferente dos outros?

A maioria das plataformas disponíveis no mercado de seguros fornecem serviços convencionais de multicálculo de seguros e algumas soluções pertinentes à rotina das seguradoras. O SeguroLink, porém, possui inúmeras vantagens que o tornam diferente dos outros. Elencamos todos os diferenciais SeguroLink aqui:

  • Confiabilidade;
  • Atendimento direto e humanizado;
  • Foco no cliente;
  • Valor real, não é simulação;
  • 30 dias de degustação;
  • Facilidade de uso;
  • Ótima relação custo benefício;
  • Valorização do corretor;
  • Serviço simplificado;
  • Pacote completo;
  • Rapidez, automatização e otimização de tarefas e processos;
  • Cotações simultâneas e orçamentos em questão de minutos;
  • Sistema independente;
  • Mobilidade: acesse de onde estiver e quando quiser;
  • Relatórios automáticos;
  • Praticidade instantânea.

Mas como o SeguroLink funciona de fato?

O sistema SeguroLink é integrado, independente e multifuncional, unindo várias ferramentas numa única plataforma. O corretor que deseja otimizar sua rotina, automatizando tarefas e agilizando processos, tem muito a se beneficiar com o SeguroLink. O multicálculo, carro-chefe dos serviços do SeguroLink, é apenas uma das modalidades mais prestativas disponíveis no sistema e, a seguir, sanamos todas as principais dúvidas que permeiam a mente de nossos clientes. Não deixe de conferir:

Dúvidas frequentes

Como são feitas as cotações?

A inteligência artificial substituiu os seres humanos no papel do multicálculo. Hoje, as cotações são realizadas por robôs que, no lugar dos corretores e com seus logins, preenchem todos os campos necessários para o cálculo e efetuam a tarefa em questão de segundos ou, no máximo, minutos. Todas as informações ficam salvas dentro do portal do corretor responsável e podem ser identificadas por um número individual para que seja mais fácil localizá-las no momento do fechamento do seguro.

A maior vantagem aqui é que o SeguroLink não depende da companhia de seguros e não há necessidade de acessar o ambiente do corretor para realizar as cotações: bastam os dados do usuário e uma senha para realizar o processo.

Como vou saber se os valores estão corretos?

Desde o primeiro dia, o objetivo do SeguroLink era criar um sistema confiável. Hoje, o objetivo foi atingido pois a plataforma fornece os números exatos, sem alteração e sem diferença de valores, de acordo com a seguradora cotada. Para que não restem dúvidas na mente do cliente, a plataforma também disponibiliza um PDF da própria seguradora, provando que os valores batem e que a confiabilidade vigora em 100%.

Que sistema é usado para a realização das cotações e como ele funciona?

O SeguroLink utiliza um sistema próprio. A maioria das plataformas disponíveis no mercado de seguros oferecem opções de cotações em páginas individuais, enquanto o SeguroLink, por sua vez, possui um portal completo dentro da própria plataforma que oferece o multicálculo assim que a solicitação de cotação por parte do cliente chega às mãos do corretor.

Se existirem, quais são as chances de erro?

As cotações do SeguroLink são 100% confiáveis.

Como funciona a parceria com as seguradoras? Elas estão cientes deste processo?

Sim, as companhias estão cientes do processo e toda a parceria é estabelecida em conjunto. Cliente, SeguroLink e seguradora fazem parte de um mesmo time que, atuando juntos, conseguem encontrar a melhor opção para ambos os interessados.

Gostou do conteúdo? O SeguroLink oferece melhores condições de trabalho para os corretores de seguros. Quer conhecer um pouco mais sobre a plataforma? Faça um Test Drive de 30 dias grátis.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Participe da nossa newsletter

Fique por dentro das nossas promoções e novidades

Sistema de Gestão de Corretora de Seguros