Como melhorar a rotina da sua corretora de seguros com a ajuda da tecnologia

Como melhorar a rotina da sua corretora de seguros com a ajuda da tecnologia

Sua corretora pode dar uma guinada nos lucros e nos resultados se investir nas ferramentas certas. A tecnologia nos presenteia a cada dia com uma novidade diferente, por isso o SeguroLink, sempre atento às tendências digitais, uniu todas as novidades numa única plataforma. Sua rotina no setor de seguros não precisa mais da repetição, da monotonia e dos processos manuais. Conheça agora os diferenciais que tornam o SeguroLink seu melhor aliado e saiba como melhorar a rotina da sua corretora de seguros com a ajuda da tecnologia.

O QUE É O SEGUROLINK?

Imagine unir tudo o que você precisa numa única plataforma, ter acesso a todas as ferramentas úteis do dia a dia num piscar de olhos e automatizar tarefas que, de outra maneira, exigiriam tempo e atenção. Imagine por um momento otimizar suas demandas e alavancar resultados com a ajuda de um sistema informatizado e simples de usar. Imaginou? O SeguroLink é tudo isso e mais um pouco. Juntamos duas poderosas soluções: o MultiCálculo e uma plataforma de gestão integrada para corretores de seguros, com o intuito de auxiliar o profissional na tarefa de realizar cotações, elaborar propostas e gerenciar suas comissões. Acelere seus negócios conhecendo nossos diferenciais:

Economia de tempo

Utilizar uma plataforma de gestão significa não perder mais tempo com tarefas manuais e processos burocráticos. Uma das vantagens da tecnologia é que ela agiliza muitos tipos de atividades, reduzindo o tempo gasto para executá-las e poupando esforços do corretor, que se vê livre para se dedicar a outras demandas sem prejuízo no desempenho. No mundo atual, não há espaço para atividades desnecessárias – tudo precisa ser feito com rapidez e qualidade. A tecnologia, felizmente, nos proporciona isso. O SeguroLink garante ao corretor e à seguradora uma rotina impecável, ágil e ainda com tempo economizado.

Acesso em qualquer lugar

A plataforma de gestão do SeguroLink pode ser acessada de qualquer lugar, conferindo ao corretor e à seguradora mobilidade, flexibilidade e comodidade para trabalhar. Diferentemente de alguns sistemas convencionais, o SeguroLink permite que o corretor trabalhe de casa sem nenhuma interferência à sua rotina, portanto, em tempos de pandemia, nossa plataforma ganha certa vantagem na modalidade home office adotada pelas empresas.

Sistema intuitivo e responsivo

A dinamicidade e a facilidade de uso tornam o SeguroLink referência no mercado de seguros. Todo o sistema é intuitivo e responsivo, respondendo aos comandos do corretor com imediatismo e eficiência, sem que seja exigido nenhum tipo de esforço extra de quem o utiliza. A prestatividade da plataforma é um de nossos diferenciais, oferecendo ao usuário exatamente o que lhe é solicitado, às vezes excedendo as expectativas – isso significa que tudo o que sua corretora precisa (e um pouco mais) pode ser encontrado em nosso sistema de gestão.

Cotações e serviços ilimitados 

Nossa ferramenta de MultiCálculo oferece realização de cotações simultâneas num período de tempo muito curto, concedendo ao corretor autonomia na elaboração de propostas e no relacionamento com o cliente, otimizando o tempo e acelerando as demandas. Nossos serviços são praticamente ilimitados, pois, como dito anteriormente, a plataforma de gestão do SeguroLink é integrada e une o melhor dos dois mundos do mercado de seguros.

Atendimento personalizado

No que concerne ao relacionamento com o cliente, a tecnologia da plataforma de gestão do SeguroLink permite ao corretor oferecer um atendimento personalizado ao segurado, que se sente bem acolhido e compreendido em suas solicitações. Sabemos que um bom atendimento é a porta de entrada para todos os outros serviços de uma corretora, por isso dedicar-se ao relacionamento com o segurado nunca é perda de tempo nem de dinheiro.

Gestão financeira

Uma das ferramentas que integram os nossos diferenciais é a possibilidade de gestão financeira para o corretor e o dono de corretora. Com ela, o profissional consegue controlar toda a entrada e saída de capital e ainda deduzir quais estratégias estão produzindo resultados e quais estão trazendo prejuízos para os negócios. Uma boa gestão financeira garante um caminho mais reto e certo em direção ao sucesso, e uma boa ferramenta de gestão financeira é o que as corretoras precisam para terem o controle em suas mãos.

Aumento de receita

Os clientes que utilizaram a plataforma do SeguroLink alegam aumento de receita. As corretoras que não utilizam uma ferramenta de gestão efetivamente ficam para trás nesta corrida infinita do mercado de seguros. Com um sistema informatizado e completo, é possível atender muito mais clientes, com mais qualidade e com mais eficiência. Assim, os lucros são indiscutivelmente mais altos. Um dos focos das seguradoras na atualidade é ganhar mais dinheiro num mundo que procura cada vez mais por seus serviços, então investir em plataformas de gestão é mais essencial do que nunca.

Confiabilidade

Nossos clientes confiam no SeguroLink porque lhes garantimos facilidade, agilidade e segurança nos serviços e nas ferramentas. Há 100% de confiabilidade em nossa plataforma, trazendo assim uma rotina mais agradável aos corretores e aos donos de corretora. É preciso contar com um sistema prestativo e eficiente, que dê conta de todas as tarefas complexas e relevantes que precisam ser feitas. O SeguroLink se preocupa com os serviços e com a qualidade das atividades acima de tudo.

Excelente custo-benefício  

Você sabia que os primeiros 30 dias de uso da plataforma do SeguroLink são gratuitos? O chamado Test Drive concede ao usuário uma experiência completa do que ele terá no sistema antes mesmo que pague pelas ferramentas. Assim, conquistamos a confiança dos corretores, sem correr o perigo de propaganda enganosa ou quebra de expectativas. Se você ainda possui dúvidas quanto aos nossos serviços, pode tirar a prova real aderindo ao Test Drive de 30 dias grátis. Se gostar do que viu, o custo-benefício do SeguroLink é um dos melhores do mercado de seguros.

Outros diferenciais do SeguroLink

  • Clube de vantagens do corretor
  • Orçamentos personalizados
  • Parceria com as maiores seguradoras do Brasil
  • Plataforma criada por profissionais que entendem o mercado e sabem o que fazem
  • Preços acessíveis após o Test Drive
  • Possibilidade de contratação de planos sob medida

Agora você já sabe como melhorar a rotina da sua corretora de seguros com a ajuda da tecnologia. Uma solução indispensável para o sucesso no mercado de seguros é adotar uma boa plataforma de gestão. Pensando nisso, o SeguroLink pode ser a opção ideal para você que deseja ter o melhor do setor da corretagem em suas mãos. Uma plataforma eficiente, integrada, dinâmica e prática que possibilita a perfeita gestão do dia a dia do corretor de seguros e facilita as tarefas de um universo em constante expansão.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços? Acesse aqui.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Participe da nossa newsletter

Fique por dentro das nossas promoções e novidades

Sistema de Gestão de Corretora de Seguros