Através de um Portal Exclusivo para a sua Corretora de Seguros, você poderá realizar vendas digitais e aumentar a oferta de produtos e relacionamento com seus clientes. Comece hoje a usar a força da Internet na sua Corretora.
O mundo está cada vez mais conectado e o Corretor de Seguros precisa também estar conectado com o seus clientes.
O Canal de Vendas Online do SeguroLink permite fazer isto de uma forma fácil, rápida e segura. Basta inserir o link do Portal do Cliente (produto exclusivo do SeguroLink) no website da sua corretora.
Seus clientes poderão solicitar cotações, já informando os dados necessários. Através de uma ferramenta de workflow, todo o processo poderá ser acompanhado a automatizado, integrado com o Multicálculo de Seguros. As cotações serão realizadas já com os dados do cliente pré-preenchidos no formulário. Super simples!
Aumente a facilidade e agilidade nas suas cotações, usando um workflow de informações, e um Portal Exclusivo para seus clientes. Serviço exclusivo do SeguroLink.
Tenha sempre o controle das apólices emitidas e das cotações online. Escolha ainda a melhor forma de envia-las de forma personalizada para seu cliente.
O Portal do Cliente é totalmente integrado com o Sistema de Gestão de sua Corretora.
Mantenha contato com o seu cliente durante todo o processo, até o fechamento, usando ferramentas de chat online, diretamente do Portal do Cliente.
O Portal do Cliente pode ser acessado remotamente de qualquer localidade, e de qualquer dispositivo, como Smartphone, Tablet ou Computador.
O Portal do Cliente é uma nova forma de gerar leads qualificados sem nenhum custo. Através do WhatsApp, Facebook e Twitter e utilizando os contatos nas redes sociais, o Corretor atingirá muitos clientes potenciais, sem esforço e sem custo.
Graças ao Portal do Cliente, o Corretor terá uma relação muito mais pessoal com cada um dos seus clientes e poderá gerar novos negócios, divulgando seus serviços e ganhando novos clientes!